Zeitgeist




Seria legal para todos assistirem :) 


Pra quem não sabe Zeitgeist é um documentário proibido de rodar aqui no Brasil que mostra toda a ligação Religião/Bancos/Terrorismo/Dominação. Na verdade o documentário vai além... No primeiro filme ele mostra que Jesus não passa de um mito, explica o real porque das guerras mundiais, como funcionam os Bancos Centrais e mostra que há pessoas mais importantes que o rei por trás do trono.



Nesta segunda parte, chamada Addendum, o documentarista Peter Joseph trata de demonstrar como o sistema financeiro foi magistralmente arquitetado para manter o poder (e o dinheiro) nas mãos das mesmas pessoas de sempre, e que o atual sistema fracionário produz um "dinheiro de fumaça", que na verdade não existe e, em situações como as que vivemos no momento (Crise Econômica Mundial de 2008) não há como fazê-lo aparecer, levando à quebra geral de instituições financeiras e bolsas de valores.
Ultimo filme da série de documentário Zeitgeist onde apresenta o sonho de jacque Fresno sobre uma alternativa sustentável para a nova sociedade humana e como será possivel efetuar essas mudanças.
Embora muitos considerem tais mudanças utópicas, a maioria concorda que devem ocorrer mudanças para a preservação do ser humano.


Por: Rodrigo 





Nenhum comentário:

Postar um comentário