Final de semana Loko!!



Demorei pra fazer o texto foi mal ai pessoal ,bem no final de semana de 12 e 13 de outubro foi animal  para a Baixada Santista .
No dia 12 no Ces rolou um evento "My first hardcore song" com as bandas : Entedeu? Summersaco, Bayside Kings e a banda do inteiro Manger Cadavre? , evento era apenas 2 reais e um brinquedo (semana do dias das crianças ).
Entedeu? não cheguei a ver porque cheguei meio tarde , mas por varias gigs que eu ja fui e pelo o povo falou a banda foi animal com um grindcore fudido;
Manger Cadavre banda do interior  rolou fudidamente com um grindcore com vocal feminino e um vocal masculino mostrando que o interior esta bem forte !!
Summersaco veio fazendo as paredes balançar  quando os vizinhos chamou a policia ¬¬ ,  dia de domingo por lei  acho tem que termina o som as 22 hrs , mesmo antes, a policia ja tinha vindo mas de 1 vez pra encher o saco , mas o Summersaco conseguiu fazer um barulho poderoso.
Bayside Kings  veio depois  apenas tocou 3 musicas uma cover do "Suicidal Tendencies, Cyco Vision " conseguiu agita o pessoal , o evento era pra ser mais foda se não fosse pela policia .




No dia 13 em Itanhaém  Caiçara Kaaos e No Gods No Masters agitaram o role .. Caiçara Kaaos como sempre agitando vários roles foda no Caverna !!
Chegamos um pouco antes e deu pra conversa com pessoal que organizava o evento e outros amigos .
O som começou com o Maldita Ambição   com um hardcore punk de protesto agitou bastante de primeira  banda promissora da cena.
Summersaco como sempre mandado vários grindcore  rapido fazem o pessoal poga e sair cheio de hematomas  hahahhaha( rockeiros acham que estão numa batalha) 
Depois veio o The Renegades Of Punk  banda de Aracaju/Sergipe  banda do nordeste mando um Punk Rock bem animado e energético com vocal feminino , sem malade?? MUITO FODA!!
Pra fecha tocou o Tuna com um som Punk de protesto , tive a colei uma vez em santos no som deles , animal !!!
Ainda teve venda de material punk/libertário com a  No Gods No Masters.

Baixada Santista!




Por:Rodrigo 




Um comentário: