A Banda UÓ e o Festival de Cultura Inglesa- Santos

Realmente existe dia ,que não vira, caso específico desse ultimo domingo (3), começar pelo placar de ''2 a 0 do México'', em cima da nossa seleção, um absurdo, mais isso seria de menor efeito letal a mente de qualquer pessoa nesse fim de semana, na Baixada Santista. Deixando o futebol de lado, vim retratar á vocês sobre a 16 edição do festival de cultura inglesa em Santos, estava eu em casa enfrente ao computador, esperando ansiosamente o tradicional almoço de domingo ( frango com farofa), até o momento que o Rodrigo Fake , me chama pelo chat do facebook, enviando a seguinte mensagem, ''hoje vai rolar cover dos The Smithis em Santos'', eu li aquilo com um pouco de surpresa, e um certo sentimento de desgosto, por não ser nenhum fã de cover e muito menos de Pós Punk, depois de mais de uma hora e meia de conversa pelo site, resolvi ir de encontro com meus parceiros pra tal evento, almocei, peguei os poucos trocados que tinha na carteira, já para garantir a cerveja, mais nem passava pela minha cabeça ,tais apresentações catrastóficas que estavam por vir, chegando ao local ,logo dei de cara com a Maria Lúcia, e mais uma dezenas de pré adolescentes histéricas em volta, de um trio de cabelos e calças coloridas, que até o momento pra mim era desconhecido, eu estava perplexo com tal situação que ali me envolvia, mais eu ainda não tinha me dado conta que se tratava de uma matine, a ficha só iria cair quando eu adentra-se na casa ( Capital Disco) e ouvi-se a seguinte resposta dos barmans, hoje não vende bebida alcoólica apenas guaraná, eu não só estava rodeado de rockeiros, como estava no show da banda UÓ , e sem nada para me anestesiar ,vou aqui esclarecer o que é a tal Banda UÓ, se existe alguma forma de defini-los ,eles são nada menos, como á melhor banda tecnobrega indi do País, ''meu Deus'', e pior,  27 mil pessoas curtem a página deles na rede social, eu estava e um verdadeiro inferno, o único pensamento que pairava em minha cabeça era,'' puta que pariu, o que estou fazendo aqui', foram a 1 hora mais vergonhosa da minha vida,eu não esperei nem a apresentação deles começarem, pra cair fora, esperto foi o fake que nem apareceu, sim meu domingo foi Uó!. 


3 comentários: