Zine Fest 2 - Algumas considerações.


Sei que estamos um pouco atrasados em falar só agora desse evento. Mas vou tentar consultar minha
memória sobre minhas impressões a respeito do dia.
Nos dias 12 e 13/05, no CES em Santos, aconteceu o Zine Fest 2. No primeiro dia, tocaram as bandas Like a Texas Murder, Summersaco e Minoria Positiva. O segundo dia, tocaram as bandas Ultima Classe, Flann, Artany. 
As bandas Every Star Falls, e Rubbermade Ducks não puderam comparecer, tocando no lugar Minoria Positiva e Artany.
No primeiro dia de Evento infelizmente não pude comparecer, no segundo dia, compareceram eu, e meus parceiros da LX, Anthony e Lennon.
Posso dizer que foi muito bom estar ali, o local é agradável (no meu ponto de vista), muitos amigos bacanas, sem brigas (como muitas gigs em SP), e todo mundo curtindo, conversando e pogando.
O bom é que a maioria ali se conhecia, e todos se respeitaram. A sonoridade estava boa. Ricardo Miranda vendendo seus patchs, os caras do Ultima Classe vendendo camisetas, cds, e bottons da banda.
Também tinha alguns splits de algumas bandas mais antigas a venda.
Não posso falar a respeito das duas primeiras bandas que tocaram, estive mais ausente, do que presente, mas no show do Ultima Classe, fiquei até o fim e vi o quanto as pessoas respeitam e reconhecem o trabalho dos caras aqui na Baixada Santista.
Uma energia muito boa, vi gente que 'critica' o OI, gritar OI junto com todos ali. E chegar pra mim e falar, "caraca até tava gritando Oi".
Pessoal pogando, todo mundo curtindo, mesmo em um espaço pequeno, e o melhor, empurrões, que causavam mais diversão, sem brigas, sem discussões.
Até o pessoal do Ultima Classe, consideraram aquela Gig, uma das melhores que ja fizeram, então do que mais posso falar???
Sei, que ri, conheci pessoas, curti um bom som, e sai satisfeita, como acredito que muitos ali.
Segue abaixo o link do blog do Ultima Classe onde vocês conferem mais fotos. E o myspace das bandas presentes nos 2 dias.





Elaine Delirium.... Deleite-se!



Um comentário: