Ultima classe no Rockinho - Oi Humaitá

Depois de um hiato sem postagens sobre roles , cá estou para falar com o máximo respeito dos nossos amigos da Banda Ultima classe que voltaram a pouco tempo do Rio de Janeiro, mais dessa vez eles conseguiram ir mais longe. A resenha toda trata-se de uma edição do Rockinho no ultimo sábado (14) mais específico no Corinthians no Humaitá, eu nem fazia ideia onde ficava.Bem sai da Praia Grande, peguei um buzão ate são Vicente, desci na Vila Margarida e continuei a viagem em um van expressa, que acabou me deixando no local totalmente distante ao meu destino, dai pra frente aconteceram uma série de coisas extraordinárias que até denomino como ''divino'' pra ta chegando a tal lugar exato. Exemplo claro eu estava até o momento totalmente lost na quebrada, até ouvir a bateria do Bruno (integrante do Ultima classe),ai foi apenas seguir a luz do som.
Toda a trajetória foi compensativa,o evento foi muito legal, apesar de ter contado apenas com a presença do Ultima classe, as demais bandas que tinham firmado compromisso deram cano, uma total falta de comprometimento ,coisa frequente no meio Underground, mais isso felizmente não abalou em nada ,todos foram tratados na maior humildade, algo meio inusitado é que a galera era cristã, mas mesmo assim não deixaram de agitar, os destaques ficam para as músicas ''Violência, Rosa Suburbana, e Futebol" que geral cantou junto e pediu o som novamente. , finalizando toda a crew agradece aos leitores estamos sempre ai por dentro dos roles é nois sempre Baixada 

Eu (Lx) a esquerda, ao meu lado Chuck, Ronaldo , Bruno e Alcides



Nenhum comentário:

Postar um comentário