Underground Brasil - Algumas considerações



Mais uma gig fudida (de bom) na Baixada, tudo ao som das bandas Artany, Anti-Estado e Ultima Classe. Artany não consegui acompanhar o show, Anti-Estado achei uma banda bacana de Grind Core, apesar de ter escutado umas criticas sobre a banda, eu particularmente achei que os caras até que agitam no som, o Ultima Classe mais uma vez com sua presença de palco, agitou o fim da noite, galera pogando e se divertindo com direito a hematomas.
Achei que compareceu mais pessoas do que costumo ver nas gigs aqui na Baixada. O que é muito bom. Achei muito bacana o pessoal de Mongaguá e Intanhaen (difícil escrever o nome dessa city) terem comparecido, e acho que seria muito interessante criar uma ponte entre a galera de vários pontos da Baixada; uma união, já que somos poucos aqui, que ao menos nos encontremos para curtir um som e trocar uma ideia.
Houve uma critica também referente as imagens no telão, que segundo alguns tinham imagens vulgares, machistas. Acho que sou suspeita pra falar disso (adoro nudez artística), porém não prestei atenção nas imagens, e a unica que vi que foi a do final do show era bonita, não vi vulgaridade, muito menos sinais de machismo. As outras pessoas que conversei não viram nada demais.
Os que me conhecem sabe o quanto eu admiro o feminismo, mas acho que muitas feministas exageram em determinados assuntos, e acabamos nós feministas alimentando a cultura machista. Não vejo machismo algum em fotos de mulheres nuas, na verdade o que determina o machismo nesse caso, é o público.
Enfim, apesar dos folgados, dos hematomas, e da fome, a noite foi boa.E é claro, que não posso esquecer de mencionar,que nosso aniversariante Rodrigo, está fazendo 18 aninhos, e desejo meus parabéns. Um garoto de ouro. Muito som e diversão, novinho.
Elaine Delirium

Add caption


Nenhum comentário:

Postar um comentário