Final Attack


Final Attack
Final Attack rolou no ces nesse dia 2 sábado, pra mim o melhor evento que eu fui no ces!!! rolou as bandas :
GATTOPARDO, SPEED KILLS, TxHxPx e,DEAF KIDS e + discotecagem!


 

Evento em um local massa no "CES", ao lado do supermercado Extra , ''Ana Costa'' , Santos! Evento agitado pela'' Laura e o Eduardo'', e que contou com vários outros colaboradores, para que  resultado do evento fosse esse ''FUDIDO'', a primeira banda a abrir o evento foi a Gattopardo , banda Pos-punk, de exelente qualidade e já com vários sons próprios, e fez a galera estralar com o cover de ''Crass e Christian Death''que  foi lindo ver o povo pirar e cantar junto , o local do evento estava com uma iluminação baixa proposital, que agregou mais ainda com o ambiente underground  do Ces, com apenas com algumas lâmpadas acesas .




SPEED KILLS, que vieram  de Volta Redonda,  agitando um mosh frenético, com direito a vários Stage diving , com diversos sons fudidos!! Com um  D-beat infernal de ótima qualidade fez o povo pirar!




TxHxPx , do nosso amigo franja, Rafael, alexandre  e Gabriel chegou logo com uma porrada na orelha!! banda conhecida da baixada santistas ,repertório guardado na cabeças de todos do role, e mais uma vez todos cantaram juntos, logo após, lançaram um cover do inepsy, não deixando o povo parar por um minuto!!!! contra os bons valores, e costumes familiares porra!


DEAF KIDS ,para fechar com chave de ouro!!! outra banda de Volta Redonda , som crust ''explossivo'' , até ai só tinha uma lâmpada verde, que deixou o ambiente monstro!!!! a banda não parou por um minuto, tocando uma música após a outra, fazendo o povo gasta suas ultimas energias, em vários stage diving e um mosh fudido!!!!





Logo após começou, uma discotecagem com um som bem agradavel , fiquei mais um tempinho e sair satisfeito, ambiente sem briga , venda de materias do alex da Wolfgangue Distro de campinas , patchs do Ricardo do Guarujá, e outros materiais !Um puta de um evento, tomarem que tenha mais 1000 eventos assim! mostrando a força da Baixada Santista, cena forte e unida !!
Por: Rodrigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário