Garotas do Rolê.



Me pediram para escrever sobre como nós garotas, estamos nos sentindo e sendo dentro da cena punk. Então vou tentar mostrar, um pouco de como vejo isso tudo.

Por: Elaine Delirium

Você nota na cena punk, que 98% das garotas estão envolvidas com causas feministas. Tentando mostrar o seu pensamento em forma de textos e ações. ( Ações que as vezes compromete o movimento feminista, mas esse não é o papo agora. )
A cultura punk, sendo musical, mas que também tem envolvimento com contextos sociais, tentando provocar uma mudança de idéias consideradas conservadoras, fascistas e neo nazistas. Portanto pensamos logo, que por ser um movimento libertário, que os homens também estão envolvidos com causas feministas, porem a maioria ainda tem atitudes machistas. E é ai que nós garotas da cena entramos na história. Em um movimento libertário, temos que tomar uma posição de concerto. Consertar certas atitudes ainda machistas. Ainda somos mais vistas como objeto de prazer, do que realmente como deveríamos ser vistas. Não estou generalizando um movimento ao todo, mas parte dela que ainda se encontra em influencias negativas do patriarcado.
Vejo que ainda há uma enfase maior para o masculino dentro da cena. Mas há sim, muitos homens dentro da cena, que também tem uma posição anti-sexismo, e isso é bom.
Antes de agir, com preconceito com uma garota punk, saiba que somos envolvidas apenas com as mesmas causas que vocês garotos punk.
Não somos melhores nem piores, mas temos a mesma posição. Não estamos aqui, apenas para servi-los com prazeres, mas estamos aqui para mostrar que ainda temos muito o que fazer, por nós mulheres, por vocês, e por toda sociedade, controlada por um governo de mentiras.
Sabemos da nossa importância dentro desse contexto, e sabemos que somos capaz de influenciar essa mudança.

Let's go, boy and girls!



Eu Delirium










Um comentário:

  1. pois aqui no Ceara, a realidade das mulheres que pregam o feminismo e querer excluir o homem de suas vidas e da sociedade ,a maioria são lésbicas ela acham que o marxismo vem só do homem, e quando estão com suas companheiras tem o comportamento marxista , pois não acho certo feminismo não e isso mas sim igualdade entre todos . um grande abraço!

    ResponderExcluir