VEGETARIANISMO
 Por amor aos animais , pela saúde , pela vida e pelo planeta
Bem os animais sofrem muito antes da sua morte , eles   ficam confinados em pequenos espaços , são alimentados de forma artificial , sem nenhuma higiene  , são tratados de forma brutal , passam frio ou muito calor, na hora do transporte são tratados como nada , e para o final ser brutalmente assassinados.
Para o planeta , para alimenta os animais tem que ter plantas , para alimenta os animais , para alimentas as pessoas ...... se essas plantas fosse consumidos pelos os seres humanos????  1 kg de carne bovina são gastos aproximadamente 15 mil litros de água e para para produzir 1kg de soja são gastos menos de 1300 litros de água, cerca de 10%. ............... nem vamos fala de desmatamento para o gado , bem cerca de 60% do gás carbono tem a ver com a agro-pecuária. E ainda tem as fezes q vai para os mares , ainda é doença de nível 3 , as doenças nas fezes são de nível 4 .

""A produção de grãos de uma fazenda com 100 hectares pode alimentar 1.100 pessoas comendo soja, ou 2.500 com milho. Se a produção dessa área for usada para ração bovina ou pasto, a carne produzida alimentaria o equivalente a oito pessoas." Revista Época.

 Saude pessoal , você equilibra o colesterol , reduzir o risco de doenças cardio-vasculares e também evitar em 60% o cancer e entre outra doenças ........... os animais na sua "vida" na industria , eles recebem varios medicamentos contra vermes e doenças .... isso tudo vai para o seu prato, e a  poluição dos mares  o peixe que você consome vem insegura




  
Por: rodrigo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário